Apresentação


  
 Olá, é a Sara, a que falou com a Anamar sobre o livro" Patrícia e o segredo da casa azul", não tive tempo de me apresentar, fiz aquele pequeno texto sobre o tal livro e nunca mais me lembrei:-)!!!

  Espero que tenham gostado do livro que eu vos apresentei e que o meu livro tenha  muitos gostos:-)!!!


  SOBRE MIM: Eu adoro ler, principalmente os livros da Patrícia, só tenho dez anos, mas adoro incentivar tanto os mais novos, como os mais velhos a ler!:-) Também adoro emojis, por isso fasso carinhas felizes neste texto, para o mesmo não parecer tão triste!:-) 
             Espero que tanto vocês como eu ganhemos o miúdos a votos 2018!!!:-)


   Beijinhos em nome da Anamar, que infelizmente não pode comparecer, pois estava em aulas e beijinhos meus:-)!!!



                                               Assinatura:Sara                                               Gramaço e Anamar                                                  Valente                                                                                                                

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sara Gramaço e Anamar Valente falam sobre o quanto gostam de ler !!!!

Olá, boa tarde vou falar do melhor livro que li

Um bocado sobre mim!